Com apenas 25 anos, Lady Gaga, a nova diva do pop, vai ganhar uma cinebiografia entitulada The Fame Monster – The Lady Gaga Story. Quem vai produzir o filme é o canal pago norte-americano Lifetime. Segundo o site Deadline, a cantora não está envolvida na produção.

A cinebiografia terá roteiro de Norman Snider (Casino Jack), baseado na biografia da cantora, cujo título é Poker Face, escrita por Maurren Callahan. O filme deve pegar desde a infância e adolescência de Stefani Germanotta (seu nome verdadeiro) na escola, a mesma frequentada por Paris Hilton, no Upper East Side de Manhatan, os shows de rock em casas noturnas em Nova York até o grande sucesso com hit Just Dance.

No período escolar, será abordado o bullying que a cantora sofria por “ser diferente”. “Eu sempre estava associada a coisas diferentes. Frequentei uma escola cheia de crianças mimadas” disse ela à Virgin Media em 2009. “Eles tiravam sarro da maneira como me vestia e falava. Até mesmo na escola de artes as pessoas me alfinetavam, mas isso era poque eu não estava interessada em ser um ‘robozinho’ como eles”.

Depois de confirmado o longa biográfico, a produtora executiva Ilene Kahn Power está à procura de uma atriz para interpretar Lady Gaga. Quem poderia ocupar o cargo? Deixe sua opinião no box de comentários abaixo.

Vida de Lady Gaga vai virar filme para TV; cantora não está envolvida

Sem mais artigos
Sair da versão mobile