A vida de Susan Boyle, a insuspeita escocesa que deixou o mundo de boca aberta ao cantar no programa Britain’s Got Talent, deve virar filme em breve. De acordo com informações do jornal The Sun, a cantora acabou de realizar uma viagem aos Estados Unidos a fim de assinar um contrato para a realização do longa.

Ainda segundo a publicação, as gravações devem começar já em 2013, e Susan quer que George Clooney interprete seu empresário. “É pensar alto. Mas isso é Hollywood, e qualquer coisa pode acontecer”, disse a cantora de 51 anos.

Susan Boyle ficou conhecida mundialmente por interpretar a canção I Dreamed a Dream, do musical Os Miseráveis, no reality show Britain’s Got Talent, em 2009. Antes de sua apresentação, em razão de sua aparência, muitos duvidaram do possível talento da artista. No entanto, ela impressionou os jurados, entre eles o produtor Simon Cowell, e o vídeo da apresentação tornou-se um viral no YouTube.

Susan lançou seu primeiro disco, I Dreamed a Dream, em 2009. Em 2012, a vida da cantora inspirou um musical na Inglaterra, também intitulado I Dreamed a Dream, baseado na autobiografia The Woman I Was Born to Be.

Sem mais artigos