Conheça o elenco de O Homem de Aço


Créditos: Getty Images

Gênio Indomável foi um marco na carreira de Ben Affleck. Antes de ganhar o Oscar de melhor filme por Argo, o ator e diretor recebeu o prêmio da Academia de melhor roteiro pelo texto do filme, que coescreveu com seu amigo Matt Damon. Com a escolha do artista para viver o icônico Homem-Morcego no filme Batman Vs. Superman, os tiradores de sarro de plantão fizeram uma edição do longa de 1997, substituindo cenas de Affleck pelo herói mascarado.

O vídeo, publicado no canal de YouTube do humorista Pete Holmes, mostra Batman, com sua característica voz gutural, brigando por um sanduíche com Morgan (Casey Affleck). “Pega a droga do seu hambúrguer duplo. Agora, o que estão fazendo os outros sanduíches?”, grita o Homem-Morcego, antes de atirar um hambúrguer no colega.

Em outra cena, Batman recusa um trabalho e compara seus entrevistadores ao Coringa, ao Charada e à Mulher-Gato. “Qual que é o negócio dela? Uma hora, ela diz, ‘Oh, você é o meu amigo da noite’. E depois, ‘Ah, eu roubei o colar de valor sentimental da sua mãe, porque eu sou uma vilã’. Se decida, Selina”.

Em outro diálogo, com o protagonista Will (Damon), Batman diz, “Eu sou seu melhor amigo, então não leve isso a mal, mas se em 20 anos você ainda estiver aqui, eu vou te matar. E eu sou Batman e Batman não mata. Mas pelo pecado de desperdiçar uma bela mente matemática, eu vou abrir uma exceção. Você deve isso a mim. Me dê o que tem, para que eu não tenha de ficar toda a noite na batcaverna resolvendo quebra-cabeças com um computador. Você é mais esperto que ele “.

Batman Vs. Superman, ainda sem título definitivo, é a sequência de Homem de Aço (2013). Com direção de Zack Snyder, o filme tem estreia marcada para 17 de julho de 2015.


int(1)

Vídeo mostra Batman de Ben Affleck em cenas de Gênio Indomável

Sair da versão mobile