Gary (Jason Segel) e seu irmão Walter aparecem com roupas iguais e dançando pelas ruas na primeira sequência musical de Os Muppets, divulgada na segunda (7). E, à medida que os dois vão passando, todos pelo caminho se empolgam e entram na dança.

O número, chamado I’ve Got Everything That I Need, faz parte da abertura do filme, que estreia no Brasil no dia 2 de dezembro, e envolve os noivos e convidados de um casamento, confeiteiros, uma florista e até açougueiros.

CLIQUE AQUI PARA VER FOTOS DO FILME

Em Os Muppets, Walter, o maior fã de Muppets do mundo, Gary e a noiva deste, Mary (Amy Adams) saem de Smalltown e vão a Los Angeles para conhecer o antigo estúdio dos personagens.

Já em LA, Walter descobre os planos do milionário Tex Richman (Chris Cooper), que quer destruir o estúdio para cavar um poço de petróleo no local. Ele então encontra seu maior ídolo, Caco, e o ajuda a reunir novamente os Muppets.

Os personagens decidem montar o Maior Muppet Telethon da história para arrecadar os 10 milhões necessários para salvar o estúdio. Mas, antes disso, Caco, Walter, Gary e Mary precisam buscar um a um os antigos astros do programa.

Fozzie agora está com uma banda tributo que se apresenta no cassino Reno, chamada Moopets, Miss Piggy é uma editora de moda plus-size na Vogue Paris, Animal está em uma clínica em Santa Barbara para controlar a raiva e Gonzo é um poderoso magnata dos encanamentos.

O elenco conta também com Rashida Jones, Alan Arkin, Jack Black, Billy Crystal, Zach Galifianakis, Kathy Griffin, Ricky Gervais e Emily Blunt, além de ter pequenas participações dos atores Mila Kunis, Patrick Harris (da série How I Met Your Mother), Danny Trejo e John Krasinski e da cantora Katy Perry.

Dirigido por James Bobin, o filme tem roteiro de Jason Segel e Nicholas Stoller.

Os Muppets – I’ve Got Everything That I Need


Sem mais artigos