Rixas de fãs à parte, parece que as duas maiores franquias de ficção científica do universo estão trocando figurinhas no cinema. Depois de J.J. Abrams, diretor de Star Trek e Star Trek: Além da Escuridão, ser escolhido como o diretor de Star Wars: Episódio VII, o site Film Chronicles garante que Benedict Cumberbatch, que fez o grande vilão John Harrison no mais recente filme de Jornada nas Estrelas, estará no próximo filme de Guerra nas Estrelas.

Cumberbatch já se declarou um “enorme fã” dos filmes Star Wars. Em entrevista ao site Total Film, em maio, ele disse que faria até um papel de sabre de luz no novo filme. “Eu não cresci com eles [os primeiros filmes da franquia]. Eu nasci com eles. Eles foram uma enorme parte da minha história e da minha educação”, disse.

Guerra nas Estrelas: Episódio VII tem estreia marcada para 2015. Ainda não há confirmações para o elenco. No entanto, há rumores sobre a participação de Harrison Ford, Mark Hamill e Carrie Fisher reprisando seus papéis, respectivamente, de Han Solo, Luke Skywalker e princesa Leia.

Sem mais artigos