‘A Regra do Jogo’ entrou na última semana e já ficou decidido que Atena e Romero foram os donos da novela de João Emanuel Carneiro. Basta o romance dos trambiqueiros ir ao ar que os fãs vão à loucura e shippam #Romena loucamente no Twitter.

(Reprodução / Twitter)

E por falar nas redes sociais, recentemente Giovanna Antonelli publicou no Instagram uma foto da gravação das cenas finais da trama, onde aparece sorrindo com um vestido poderoso e sensual ao lado de Ascânio (Tonico Pereira), dando a entender que Atena pode, sim, ter um final feliz.

(Reprodução / Instagram)

Os noveleiros estão torcendo por #Romena. E você, é do tipo que torce para que vilões debochados tenham um bom desfecho? Enquanto se decide, relembre com a gente outras megeras que se deram bem na ficção.

Vilãs de novela com final feliz

A personagem de Cristiane Torloni aprontou crueldades com seus rivais e foi desmascarada durante a trama, e na reta final,  quando todos achavam que ela havia desaparecido em um naufrágio, a
Com carinha de anjo, Clara (Mariana Ximenes) enganou todo mundo, assassinou personagens e conseguiu se casar com Totó (Tony Ramos) que havia ficado milionário graças a uma herança. Ela chegou até a planejar a morte do marido também, e, no final, terminou impune trabalhando em um resort como cuidadora de idosos.
Yvone, interpretada por Letícia Sabatella, aplicou golpes e tentou matar desafetos. No final, até chegou a ser presa, mas escapou da prisão com a ajuda de um carcereiro.
Na novela de Aguinaldo Silva, a personagem Silvia (Alinne Moraes) era uma menina rica e criminosa. Ela passou capítulos e mais capítulos tentando destruir a inimiga Maria Paula (Marjorie Estiano) e chegou a sequestrar o filho da rival. A megera terminou a trama ao lado de um novo namorado em Paris.
 Poderosa e elegante, Bia Falcão (Fernanda Montenegro) tinha horror a pobre e lançou o famoso jargão

Happy end! Vilãs que tiveram final feliz nas novelas

Sem mais artigos