Vin Diesel agradeceu, na noite desta segunda (2), ao fãs de Paul Walker pelo carinho que eles têm demonstrado pelo ator. 

No pequeno memorial que se formou na rua onde o ator Paul Walker e Roger Rodas morreram após o acidente de carro no último sábado (30), Diesel, que já havia expressado sua gratidão publicamente pelas redes socias, usou um autofalante de uma viatura policial para falar à multidão de fãs que estava visitando o local do acidente.

De acordo com a emissora de TV ABC 7 Los Angeles, a família de Walker, incluindo sua filha, e os seus colegas de trabalho de “Velozes e Furiosos” estavam lá.

“Se ‘meu irmão’ estivesse aqui agora e pudesse ver todo amor que vocês trazem aqui. Se ele pudesse ver como todos vocês vieram aqui para mostrar seu amor por ele”, disse Diesel. “Nesse momento difícil, é importante para a família dele ver todos vocês aqui. Mostre a eles o amor que vocês mostraram por Paul. Isso vai permanecer comigo para sempre. Eu só queria dizer obrigado. Obrigado por virem aqui e mostrarem ao anjo no céu quanto vocês admiram ele”.

Em seu Facebook, Diesel postou uma imagem ao lado de Walker, acompanhada de uma frase de Thomas Campbell, “Viver no coração de quem deixamos para trás não é morrer”. Em seguida, escreveu, “Pablo, eu gostaria que você visse o mundo agora. E o profundo impacto que sua vida teve aqui, em nós, em mim. Eu sempre vou amá-lo, Brian, pelo irmão que você foi, dentro e fora das telas”.

Vin Diesel agradece a fãs de Paul Walker no local do acidente; veja o vídeo

Sem mais artigos