Ainda na chuva, Riddick aparece em mais uma foto divulgada pelo protagonista, Vin Diesel, através do Facebook. O ator já compartilhou várias fotos do filme, e em pelo menos três delas seu personagem aparece debaixo de uma forte chuva.

Desta vez, porém, ele aparece em posição de ataque, com uma grande arma nas mãos e uma espécie de mochila nas costas.

Dirigido por David Twohy, o mesmo de Eclipse Mortal (2000) e A Batalha de Riddick (2004), o novo filme vai mostrar Riddick sendo traído e abandonado para morrer em um planeta isolado, onde sobrevive a predadores alienígenas e se torna ainda mais poderoso e perigoso.

Ele cria então um plano para atrair mercenários e usá-los para fugir. Duas naves caem em sua armadilha e enquanto a primeira traz uma nova geração de mercenários, a segunda é comandada por um homem que tem razões pessoais para capturar Riddick.

Enquanto luta para fugir e salvar seu próprio planeta, Furya, ameaçado de destruição, o protagonista precisa escapar de seus perseguidores antes que uma tempestade que está se formando mate todos os que estão naquele lugar.

O elenco do filme tem ainda Karl Urban, Jordi Molla, Katee Sackhoff e Nolan Gerard Funk, entre outros. A estreia no Brasil acontece no dia 6 de setembro deste ano.



Sem mais artigos