Conheça o elenco e os personagens de Guardiões da Galáxia

| Créditos: Douglas Kirkland
| Créditos: Getty Images
| Créditos: Getty Images
| Créditos: Getty Images
| Créditos: Getty Images/Montagem
| Créditos: Getty Images/Montagem
| Créditos: Getty Images/Montagem
Chris Pratt é o protagonista Peter Quill/Senhor das Estrelas | Créditos: Getty Images/Montagem
| Créditos: Divulgação

Apesar de já ter voltado à ativa em Guardiões das Galáxias, Vin Diesel ainda está abalado com a morte de Paul Walker


Quando um fã perguntou, em uma sessão de perguntas e respostas via Facebook, — promovida pela Marvel para a divulgação do novo trailer do filme — qual aspecto tinha sido o mais desafiador em interpretar o seu novo personagem, Groot, o ator aproveitou a oportunidade para falar de como ele está lidando com a morte do seu amigo e colega de trabalho em Velozes e Furiosos. As informações são do The Hollywood Reporter.  

“Eu comecei a gravar no mês logo depois da morte do meu irmão Paul Walker e foi a primeira vez que tive de trabalhar desde o acidente”, ele escreveu. “”Apesar de ter sido desafiador, voltar ao trabalho foi terapêutico — especialmente como Groot. Há uma inocência nesse personagem que foi bem relaxante”.

As outras pergunats foram bem mais descontraídas, tendo ele brincado como o fato de que teve de repetir a frase “Eu sou Groot” umas mil vezes. “James Gunn e eu nos divertimos muito com esse personagem. Foi incrível trabalhar com alguém que queria o explorar o personagem dessa forma — nós queríamos que cada “Eu sou Groot” que eu dissesse tivesse um significado diferente”, disse. “Isso me lembrou, como um ator, como nós podemos fazer coisas grandes com tão pouco — e, se nós somos apaixonados pelo que fazemos, isso pode resultar em coisas boas”.

O ator admitiu que ele não conhecia muito sobre o filme quando assinou o projeto. “Eu só sabia que eles era a contrapartida intergaláctica de ‘Os Vinagdores'”, disse Diesel, adicionando que ele conheceu mais depois de seu encontro com a Marvel. “Depois que eu conheci a história, fiquei viciado. Comprei os comic books originais e comecei a pesquisar sobre o meu personagem — que é muito interessante”. 

Guardiões das Galáxias estreia dia 31 de julho nos cinemas brasileiros. Assista ao trailer clicando aqui.

 

 

Vin Diesel diz que 'Guardiões das Galáxias' o ajudou a seguir em frente após morte de Paul Walker

Sem mais artigos
Sair da versão mobile