A “Murder House”, introduzida na primeira temporada de “American Horror Story”, não carrega esse nome à toa. Coisas estranhas acontecem por lá… Como diversos assassinatos e, consequentemente, a aparição dos espíritos das vítimas, que habitam o local e não podem deixá-lo – a não ser no Halloween. Você teria coragem se passar uma noite por lá?

A casa realmente existe, está localizada em Los Angeles e, em 2020, abrirá suas portas para um evento especial pela primeira vez.  Entre os dias 29 de Outubro e 1 de Novembro, os donos Ernst von Schwarz e Angela Oakenfold farão um livestream no casarão. Serão “14 câmeras montadas nos cômodos registrando as atividades paranormais, além de uma programação ao vivo todas as noites”.

O casal convidou médiuns, exorcistas, investigadores paranormais e outros especialistas para integrarem painéis e debates com os internautas.

Todos que comprarem o ingresso de US$ 25, aproximadamente R$ 140, terão acesso às imagens das câmeras. Mas apenas seis serão sorteados para passarem uma noite no porão.

O casal relatou já ter vivenciado experiências nada agradáveis na casa, como ouvir o barulho de passos, batidas, sussurros, ver vultos e até mesmo a aparição de uma freira.

Sem mais artigos