Veja fotos e pôsteres de Lanterna Verde


Créditos: divulgacao

Para cumprir a promessa de lançar Lanterna Verde em junho, a Warner Bros. adotou medidas emergenciais. Além do orçamento inicial, o estúdio agora desembolsou mais US$ 9 milhões e contratou novas empresas de efeitos especiais, segundo a Variety.

Claro que, oficialmente, nenhum problema é admitido. “Tentamos acrescentar coisas para deixar o filme melhor até o último instante. Isso não significa que estamos arriscando o filme até o último instante”, afirmou o vice-presidente de produção, animação e efeitos visuais da Warner, Chris de Faria.

Ainda assim, fica difícil confiar que o filme não será concluído em cima da hora, especialmente considerando que ele será em 3D, o que não havia sido previsto originalmente. Além disso, o fantasma de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, que teve que abrir mão do 3D para não atrasar sua chegada aos cinemas, ainda paira sobre a Warner.

Dirigido por Martin Campbell e protagonizado por Ryan Reynolds e Blake Lively, Lanterna Verde estreia nos Estados Unidos – se tudo der certo – no dia 17 de junho. No Brasil, chega apenas em 19 de agosto.



int(1)

Warner aumenta orçamento e corre para terminar Lanterna Verde a tempo