Warner vai maratonar Harry Potter em comemoração aos 40 anos do bruxo

O canal pago Warner Channel vai dar um presente aos fãs de Harry Pooter nesta sexta-feira, com a exibição de quatro dos oito filmes da saga do bruxo mais famoso do mundo.

A ação do canal faz parte da comemoração dos 40 anos de Harry Potter, uma das obras mais aclamadas e vendidas de todos os tempos nos Estados Unidos e no planeta.

O primeiro livro do bruxinho, para quem não sabe, foi escrito em 1980: Harry Potter e a Câmara Secreta. J.K. Rowling ganhou o mundo com a obra mesmo a partir dos anos 2000, quando os livros viraram filmes de sucesso.

A Warner começa as exibições a partir das 12h15, com Harry Potter e a Câmara Secreta. Na sequência vem Harry Potter e a Ordem da Fênix. Lá pelas 17h40, é a vez de Relíquias da Morte, Parte 1. Depois vem o último filme do bruxo, com Relíquias da Morte, Parte 2.

O canal ainda fecha a homenagem com chave de ouro, às 22h30, exibindo Animais Fantásticos e Onde Habitam, derivado da saga.

Casa temática de Harry Potter

Casa inspirada no universo de Harry Potter está disponível para aluguel em Orlando, na Flórida. A propriedade fica a 30 minutos do parque Wizarding World of Harry Potter e comporta até 20 pessoas Créditos: Reprodução/Airbnb

int(1)

Warner Channel maratona filmes nesta sexta para festejar 40 anos de Harry Potter

Sair da versão mobile