O diretor norte-americano Wes Anderson, conhecido por filmes como Os Excêntricos Tenenbaums e Viagem a Darjeeling, lançou nesta quarta-feira (13) um novo curta-metragem. Casello Cavalcanti foi produzido para a marca italiana Prada – o formato é similar ao projeto da empresa italiana com Roman Polanski, que resultou no curta-metragem A Therapy.

Jason Schwartzman, ator e colaborador de longa data do diretor, é a estrela do filme, que tem 7 minutos e se passa na Itália em 1955. Ele aparece como um piloto de corrida que se envolve em um acidente. O curta tem ainda Giada Colagrande no elenco.

Assista:

O novo filme de Wes Anderson, The Grand Budapest Hotel estreará no Festival de Cinema de Berlim, em fevereiro. O primeiro trailer do longa mostra o carregador de malas Zero Moustafa (Tony Revolori) tornando-se amigo de Gustave H, (Ralph Fiennes) administrador do hotel em que trabalha.

Com a morte de uma hóspede idosa do hotel, Gustave herda um valioso quadro, o que gera conflitos com a família da falecida. O filme conta com um elenco estelar, com nomes como Edward Norton, Willem Dafoe, Jude Law, Owen Wilson, Bill Murray, Bill Murray, Adrien Brody, Adrien Brody , Tilda Swinton e Jason Schwartzman.

Assista ao primeiro trailer de The Grand Budapest Hotel (em inglês):

Sem mais artigos