Depois de April O’Neil e das quatro tartarugas protagonistas, mais um importante personagem de As Tartarugas Ninjas já tem dono, embora ainda não tenha sido revelado exatamente qual.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Will Arnett (das séries Arrested Development e Up All Night) foi escalado para o filme, e deverá interpretar o Demolidor ou o Mestre Splinter.

 

A dedução foi feita pelo site após o acesso à informação de que ele não será Casey, o amigo humano dos protagonistas. Por eliminação, sobram os papéis do vilão e do mestre ninja que treina as tartarugas.

Com direção de Jonathan Liebesman e produção de Michael Bay, o longa terá Megan Fox no papel da jornalista O’Neil, Pete Ploszec como Leonardo, Noel Fisher como Michelangelo, Jeremy Howard como Rafael e Alan Ritchson como Donatelo.

Segundo o site Deadline, o filme utilizará tecnologia de captação de movimentos para recriar as tartarugas e a criação dos personagens terá “uma abordagem mais sofisticada, como Avatar”.

As Tartarugas Ninja tem estreia marcada para 6 de junho de 2014 nos Estados Unidos, mas ainda não tem data oficial no Brasil.


Sem mais artigos