Will Ferrell contou, em entrevista ao site A.V. Club, que quis fazer a comédia Os Candidatos só para poder trabalhar com o ator Zach Galifianakis, de Se Beber Não Case. Ferrell afirma que é grande fã do personagem Seth, uma versão afeminada de Galifianakis criada pelo próprio ator.

Os Candidatos surgiu comigo querendo trabalhar com Zach, depois de ver o Seth Galifanakis e achar que era o personagem mais engraçado do mundo”, disse.

“De forma egoísta, eu pensei em um projeto em que pudesse pegar carona no personagem. Após algumas conversas, essa coisa se transformou em ‘se você quer fazer personagens sulistas, por que não faz algo sobre o processo eleitoral, como o duelo de dois deputados?”, disse Ferrell.

Os Candidatos conta a história do fictício deputado norte-americano Cam Brady (Will Ferrell), que comete uma gafe e perde força política para as eleições. Com isso, dois ricos empresários planejam colocar um candidato rival para ganhar influência no distrito da Carolina do Norte, onde a disputa vai ocorrer. O homem escolhido é o inocente Marty Huggins (Zach Galifianakis), diretor do Centro de Turismo local.

O filme, com direção de Jay Roach, tem estreia no Brasil marcada para 24 de agosto.

Veja o trailer legendado de Os Candidatos:
<iframe class=”virgula-player” type=”text/html” width=”630″ height=”390″ src=”http://virgula.com.br/ver/video/13151″ frameborder=”0″></iframe>

Sem mais artigos