Will Smith mostrou no Instagram como está seu corpo atualmente. Em suas palavras, está “na pior forma” de sua vida. Mas ele quer mudar isso em breve. O ator lançará um novo reality show, em parceria com o YouTube Originals, para mostrar sua jornada rumo a um estilo de vida mais fitness.

De acordo com a revista People, Will lançará no ano que vem o reality show “Best Shape of My Life”, que mostrará seus passos para obter uma vida mais saudável. Para isso, ele contará com a ajuda de atletas, cientistas e especialistas.

A produção deve contar com seis episódios.

Para promover a série, nesta terça-feira (4) Will posou apenas de cueca, ao som de “Don’t Cha”, do grupo The Pussycat Dolls,  para exibir aos fãs seu corpo inteiro, aquele que o “carregou durante toda a pandemia e passou incontáveis dias passeando pela despensa”.

“Eu amo esse corpo, mas quero me sentir melhor. Sem mais muffis à meia-noite… Acabou! Vou conquistar a melhor forma da minha vida”, relatou o astro de “Bad Boys”.

“Estou fazendo uma parceria com o YouTube para colocar minha saúde e bem-estar de volta aos trilhos. Espero que funcione”, finalizou.

Mãe alegra refeições ao transformar comida em obras de arte fofíssimas

Etoni Mama domina a arte de transformar comida em arte e está conquistando as redes sociais com as decorações incríveis que faz em seus pratos Créditos: Reprodução/Instagram/etn.co_mam

int(1)

Will Smith quer conquistar 'melhor forma de sua vida' em novo reality show

Sair da versão mobile