Michael Keatonexpressou seu “enorme interesse” em participar de uma sequência de Os Fantasmas se Divertem, clássico de comédia e fantasia de 1988. O cineasta Tim Burton, diretor do filme original, de acordo com o site The Wrap, negocia dirigir o segundo longa. Winona Ryder, outra peça fundamental do longa original, por sua vez, finalmente falou sobre o possível filme, em entrevista ao site Daily Beast.

“Eu sou meio que jurada ao segredo. Mas parece que pode estar acontecendo”, disse. “É um filme muito querido para muitas pessoas. Por isso, há muita gente que não quer isso”, explicou.

“Mas não é um remake. É 27 anos depois. E eu tenho de dizer que amo muito a Lydia [sua personagem no filme original]. Ela foi uma grande parte de mim. Eu ficaria muito interessada no que ela tem feito nos últimos 27 anos”, explicou.

“Esse é um dos filmes que fazem as criancinhas me pararem ainda. Eu sou associada a ele. Acho que ele deu minha carreira. Eu era uma criança com a aparência muito estranha”, afirmou. Ela disse, no entanto, que nunca faria uma sequência sem Tim Burton e Michael Keaton. “Eu amo esses caras”, argumentou.

Sem mais artigos