X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Jennifer Lawrence com a maquiagem de Mística no set de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Uma nova imagem do set de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido confirma que parte da história será ambientada nos anos 70. Interpretando, respectivamente, Wolverine e Fera, os atores Hugh Jackman e Nicholas Hoult aparecem com um visual da época.

Hoult veste um conjunto de calça e jaqueta de veludo marrom e, embora mantenha os clássicos penteado e jaqueta de couro de seu personagem, Jackman usa uma camisa estampada que também remete àquela década.

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, que estreia em 18 de julho de 2014, é dirigido por Bryan Singer e tem roteiro de Simon Kinberg, baseado em quadrinhos publicados em 1981, nos quais foi apresentada a ideia de um futuro alternativo, onde seguidores de Magneto matam um importante senador, fazendo com que todos os mutantes sejam caçados pelos Sentinelas.

Para evitar que isso aconteça, os mutantes liderados pelo professor Xavier viajam no tempo e voltam ao passado, tentando impedir o crime e, assim, alterar o curso da história.

O elenco do filme tem ainda Ellen Page (Kitty Pride), Halle Berry (Tempestade), Anna Paquin (Vampira), Shawn Ashmore (Homem de Gelo), Jennifer Lawrence (Mística) e Daniel Cudmore (Colosso).

Além disso, Patrick Stewart e James McAvoy serão vistos como as versões jovem e velha do professor Xavier, e Magneto também vai aparecer em duas fases de sua vida, interpretado por Michael Fassbender e Ian Mckellen.

As novidades serão a atriz chinesa Fan Bingbing como a mutante Blink, capaz de se teletransportar, Peter Dinklage (da série Game of Thrones) como um vilão ainda não identificado e Omar Sy (Intocáveis) e Boo Boo Stewart (saga Crepúsculo), ambos como novos mutantes.


Wolverine e Fera têm visual anos 70 em nova foto de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Sem mais artigos