Nos últimos tempos, a atriz Lindsay Lohan, 25 anos, ganhou mais atenção da mídia por causa dos problemas com a lei em que se viu envolvida do que pelos trabalhos de que participou. Ainda assim, há ao menos um grande diretor de cinema que acredita no talento da menina. Em entrevista ao site Access Hollywood, Woody Allen garantiu que “não hesitaria” em trabalhar com Lindsay Lohan.

“Eu não hesitaria em utilizar Lindsay Lohan em um filme, porque ela é uma garota muito talentosa”, afirmou Allen, ao site. Recentemente, o diretor foi visto jantando em um restaurante com a atriz, o que levou a especulações de que os dois poderiam trabalhar juntos em um novo projeto.

O diretor afirma que, por enquanto, não está desenvolvendo algo com Lindsay. “Foi um jantar social. Mas, como eu disse, ela é uma garota com muito talento. Se tivesse algo para ela, certamente telefonaria”, disse.

Allen confirmou, ainda, uma antiga história de que pensou em chamar a Princesa Diana para um de seus filmes. “Nós íamos chamá-la para fazer algo. Não me lembro o que era, mas eu precisava de uma mulher de classe para um pequeno papel”, disse.

Atualmente, Lindsay Lohan grava o longa Liz & Dick, que conta a história do romance entre Elizabeth Taylor e Richard Burton. Lindsay interpreta a protagonista. Seu próximo projeto é um filme chamado The Canyons, de Paul Schrader, cujas gravações devem começar em julho.

Woody Allen, por sua vez, está prestes a lançar seu novo filme, Para Roma, com Amor. O longa estreia no Brasil no próximo dia 29 de junho.

Sem mais artigos