To Rome With Love, de Woody Allen, com Penélope Cruz e Roberto Benigni


Créditos: reproducao

Woody Allen negou que seu próximo filme será feito na Dinamarca e confirmou que a produção será gravada nos Estados Unidos, colocando um fim às especulações de que ele mais uma vez filmaria na Europa.

Durante o lançamento de To Rome With Love, na Itália, o diretor disse que a maior parte das cenas será feita em São Francisco e “um pouquinho” em Nova York. Mas ele não adiantou nada sobre o roteiro, elenco ou possível título.

Este será apenas o segundo filme de Allen nos Estados Unidos nos últimos oito anos. Desde que começou a gravar na Europa ele trabalhou em seu país de origem apenas uma vez, quando fez Tudo Pode Dar Certo (2009).

Já no Velho Continente ele gravou cinco filmes. Os dois primeiros foram Ponto Final – Match Point (2005) e Scoop – O Grande Furo (2006), ambos filmados em Londres.

Depois foi a vez de Vicky Cristina Barcelona (2008) e Meia-Noite em Paris (2011), que inclusive rendeu a Allen o Oscar de melhor roteiro este ano. To Rome With Love, filmado em Roma, estreia na Itália já no próximo dia 20 de abril, alguns meses antes do lançamento nos Estados Unidos.

Ator

Antes desse novo filme, no entanto, Woody Allen volta a atuar em um filme de outro diretor após um intervalo de doze anos. Ele vai participar da comédia Fading Gigolo, de John Turturro, ao lado do próprio e das atrizes Sofia Vergara e Sharon Stone.



int(1)

Woody Allen volta aos Estados Unidos e fará filme em São Francisco