World War Z, com Brad Pitt


Créditos: Reprodução/Shock Till You Drop/WENN

Protagonizado e produzido por Brad Pitt e dono do maior orçamento de um filme de zumbis até hoje, World War Z depende apenas dos resultados nas bilheterias para ser oficialmente transformado em uma trilogia, de acordo com a revista Entertaiment Weekly.

O filme, que inicialmente tinha seu lançamento planejado para o final deste ano, só estreia em 28 de junho de 2013, já que sua produção foi atrasada depois que Pitt discordou de várias ideias do diretor Marc Foster

Depois, foi a vez dos problemas com o roteiro: o chamado terceiro ato, trecho final do filme, foi reescrito mesmo depois de já ter sido filmado. Descontentes com o texto de Matthew Carnahan, os produtores chamaram Damon Lindelof (Lost e Prometheus). E refazer toda essa parte do longa aumentou ainda mais os custos do projeto, que chegaram a US$ 180 milhões. 

No filme, Gerry Lane (Pitt) é um pesquisador da Comissão Pós-Guerra das Nações Unidas encarregado de entrevistar sobreviventes de diversos países após uma guerra na qual zumbis dizimaram quase toda a população mundial. Lane deixa sua família e passa a viajar pelo mundo tentando descobrir a origem dos zumbis. 

World War Z é baseado em um best-seller com o mesmo nome, escrito por Max Brooks – filho do ator e diretor Max Brooks e da atriz Anne Bancroft. O elenco tem também Mireille Enos, James Badge Dale, Lucy Aharish, Matthew Fox, Bryan Cranston e David Morse, entre outros.


int(1)

World War Z, filme de zumbis com Brad Pitt, deve se transformar em trilogia

Sair da versão mobile