Xuxa não se apresentou com Roberto Carlos por conta de vestido

Xuxa Meneghel aproveitou a segunda-feira para relembrar alguns figurinos famosos que já usou no “Xou da Xuxa”, programa que comandou com sucesso na TV Globo décadas atrás.

Sobre um dos figurinos, em especial, ela fez questão de citar que um vestido famoso, com pena de pavão, a fez desistir de se apresentar com Roberto Carlos em programa de final de ano.

“Aquele vestido era para usar em uma apresentação com o Roberto Carlos, um show de final de ano. Eu fui ensaiar com o Roberto e tudo. Todo mundo sabe que eu canto playback e ele não, ele canta ao vivo”, começou Xuxa.

“E no ensaio eu tava com aquele vestido. Naquela época, ele nao podia abraçar nem estar perto de alguém que usava preto e roxo”, lembrou a rainha dos baixinhos.

Xuxa contou que Roberto foi até tomar banho depois do ensaio para “limpar as energias” da roupa. Diretores da Globo perguntaram se ela tinha outro figurino, e a apresentadora foi embora, constrangida e nervosa.

“Eu peguei, entrei no carro e fui embora. Não troquei de roupa e, na TV, estavam anunciando que eu apareceria. Foi um bafafá”.


int(1)

Xuxa dá detalhes do que a fez desistir de apresentação com Roberto Carlos

Sair da versão mobile