Yoda, o verde mestre jedi de Guerra nas Estrelas, ganhará um filme solo, de acordo com o site Ain’t It Cool News. O longa será produzido paralelamente à nova trilogia da franquia e, segundo o site, será o primeiro de uma série de filmes focados em personagens já conhecidos do universo de George Lucas.

De acordo com a revista The Hollywood Reporter, por sua vez, os roteireistas Lawrence Kasdan (O Retorno do Jedi) e Simon Kinberg (Guerra é Guerra!) já estão trabalhando em histórias que podem se tornar a base de filmes focados em personagens secundários de Guerra nas Estrelas.

Em janeiro, o site The Vulture publicou a informação de que Zack Snyder (Superman: O Homem de Aço) estaria trabalhando em um filme situado no universo de Guerra nas Estrelas e que seria baseado no clássico Os Sete Samurais, do diretor Akira Kurosawa. Snyder, pouco depois, negou o boato.

Guerra nas Estrelas – Episódio 7, o próximo filme da franquia a chegar nas telonas, deve estrear em 2015. O diretor será J.J. Abrams, criador de Lost e diretor de Star Trek, enquanto o roteirista será Michael Arndt, ganhador do Oscar por Pequena Miss Sunshine e também autor de Toy Story 3.

Sem mais artigos