Yuri, o mais popular do odiado Selva, foi eliminado do Big Brother Brasil 12 com 51,23%, menor diferença entre os outros do grupo, Laisa, seu affair na casa, Rafa e Renata. Ele disputou a permanência na casa com João Carvalho, com quem tinha uma relação de amor e ódio como disse Pedro Bial antes de anunciar o resultado.

Em seu discurso, o apresentador lembrou a personalidade de cada emparedado. “João e Yuri não tem nada a ver um com o outro, além do fato de brigarem como só irmãos brigam. E de compartilharem desse paredão (…) E aí neguinho vem, e diz não. Não, acredite: Você está eliminado, Yuri”, disse o apresentador.

O goiano saiu tranquilo e se despediu pacificamente de todos. Os participantes acompanharam o brother até a porta e Monique, chorando muito, desejou sorte a último amigo da Selva. “Se cuida lá fora, tá? Vai com Deus”, disse a gaúcha. “Amo você, forte cara, forte”, devolveu o lutador.

Do lado de fora, Bial perguntou se Yuri ainda estava apaixonado por Laisa. “Lá dentro da casa eu estava apaixonado por ela, aqui fora estou apaixonado por eles”, disse o professor de Muay Thai apontando para a família que estava na plateia. Ao saber que Laisa chorou de saudades no Gran Hermano, ele se derreteu e disse que vai esperá-la.

Polêmico ou autêntico?

A passagem de Yuri pelo programa foi marcada por muita confusão. Grande amigo de João Carvalho no início do programa, o brother acabou brigando diversas vezes com seu “irmão”. Assim como com Jonas e Fael do grupo Praia, aos quais ele se referia como “os três playboys medrosos”. Ele também fazia questão de dizer que dizia as coisas na cara porque era autêntico, mas muitas vezes soube pedir desculpas.

Logo no ínicio do confinamento, o lutador engatou um romance com Laisa e ficou perdidamente apaixonado. Os dois engataram um relacionamento dentro da casa que envolveu declarações de amor, ciúmes e brigas. O casal chegou a terminar o romance, mas não conseguiu permanecer afastado por muito tempo.

Quando Laisa virou líder, os dois protagonizaram cenas tórridas de sexo embaixo do edredom. Um dos momentos mais difíceis para o brother foi a eliminação da gaúcha. Depois da saída de Laisa, Yuri chorou muito e chegou a cheirar a calcinha da sister para matar a saudade.

Sem mais artigos