Yuri venceu a prova do líder desta quinta-feira (16) e deixou o grupo do Quarto Praia desesperado. Ele chegou ao final da disputa com Fael, mas levou a melhor na brincadeira que contava com a sorte.

Antes de começar a prova, Pedro Bial adiantou: “Bom, posso adiantar que o novo Líder vai precisar de sorte. A prova vai ser decidida num jogo de cartas.

Vamos combinar uma coisa: vamos fazer essa prova em ritmo de câmera lenta. Por favor, só falem ao meu comando. Laisa e Jonas vão me ajudar a conduzir a prova. Agora, todos em silêncio, devagar, lá para fora. Laisa e Jonas podem subir no gramado, até o placo”.

E continuou para explicar a prova: “Laisa, quando eu pedir, você vai tirar fichas da urna vermelha. Jonas, se necessário, você vai tirar fichas da urna branca, para eventuais desempates… Laisa, quando você tirar a ficha, por favor, exiba a ficha de forma bem clara. Agora, quando eu pedir, os oito candidatos a Líder vão se posicionar nas bancadas. Fiquem sobre os pontos vermelhos. Vocês só vão se aproximar para virar a carta e colocá-la no suporte. Em seguida, irão voltar ao ponto vermelho”.

Um foi eliminando o outro, sendo que a primeira pessoa eliminada foi Renata. Ao final, Yuri escolheu a carta que tem a foto da moto Honda modelo Shadow 750 e Fael fica com CBR 600F. Daí foi a vez de Laisa tirar o quesito da urna e deu “cilindrada”. A moto de Fael ficou com 3 e a de Yuri com 3,5, dando a vítoria ao lutador.

Após a prova, os brothers da grupo Praia se reuniram para fazer especulações sobre os próximos passos no programa. “Vamos ter que ganhar esse Anjo, já que a gente não ganha Líder”, disse Kelly. Fael chegou a palpitar o próximo paredão: “Você (Kelly) e Laisa”. “Ele (Yuri) não vai colocar o Jonas porque tirou o modelo da prova”, respondeu Kelly. “Ou não, pode ser até eu”, devolveu Fael.

Sem mais artigos