Conhecido pelo filme adolescente High School Musical, o ator Zac Efron, de 24 anos, comentou sobre o papel adulto que ganhou no filme Um Homem de Sorte, de Scott Hicks, em cartaz nos cinemas. E sobre a cena de sexo que protagonizou pela primeira vez em um trabalho.

“Foi minha primeira vez? Ah, sim, porque você viu todos os meus filmes (risos). O que penso disso? Foi incrível, foi ótimo. Fiquei feliz de você finalmente poder ver, cara”, afirmou.

Em entrevista à revista Contigo!, ele declarou que sentiu medo por interpretar um marine e que quase rejeitou o papel. “Fiquei preocupado de não ser capaz. Sabia que seria um desafio e tive medo”, declarou.

Para construir o personagem, Zac fez muita academia e passou tempo com “homens de verdade”. “Foi divertido entrar no personagem, muito treinamento militar, conversei com marines e Seals (membros da força de operações especiais) para ver como falam”.

No filme, o ator vive Logan, um marine forte, prestativo e sensível que corre atrás de uma mulher de uma foto. Tudo porque ele acredita que ela salvou a sua vida. 

Trailer
 

Sem mais artigos