Zach Galligan com o fofíssimo Gizmo, no Gremlin original

Reprodução Zach Galligan com o fofíssimo Gizmo, no Gremlin original

Gremlins 3? Queremos! E, de acordo com Zach Galligan, protagonista dos dois filmes clássicos originais (de 1984 e 1990, respectivamente), a sequência “deve acontecer, com certeza”. Em um evento no cinema Prince Charles, em Londres, o ator disse que o sucesso de Jurassic World fez com que o interesse pela produção de um novo Gremlins aumentasse.

De acordo com a BBC, durante uma projeção do Gremlins original no cinema londrino, Galligan disse: “Não será um reboot. Não será um remake de forma alguma. O diretor Chris Columbus disse que o primeiro filme é querido demais para ele e que, enquanto for vivo, o longa nunca será refeito”.

“Por isso, a única coisa que eles vão fazer, e parece que estão fazendo, é algo como o novo Jurassic Park, com as coisas acontecendo 30 anos depois. Alguns dos personagens originais estarão no filme, mas eu juro que não sei se estarei nele. Acho que há uma grande possibilidade, já que sou um dos únicos do filme original que ainda estão por aí”.

Em Gremlins, sucesso dos anos 80 e 90, o garoto William “Billy” Peltzer (Zach Galligan) ganha uma criatura fofa e peluda, da raça mogwai, como presente de natal. Ele é advertido de que o animal não pode ser alimentado depois da meia noite e nem ser molhado; do contrário, o animal origina criaturas malignas chamadas Gremlins.

Sem mais artigos