A oito dias da estreia da nova versão de “Liga da Justiça”, o diretor Zack Snyder compartilhou com os fãs uma foto inédita dos bastidores que traz um novo ângulo do Coringa. Na imagem, o vilão utiliza as mesmas vestes hospitalares das fotos anteriores, mas desta vez, está armado e com um colete à prova de balas.

Snyder também aparece no clique. Ele veste uma máscara e aparece atrás da câmera, que está bem perto do rosto do ator Jared Leto. A imagem foi publicada na rede social Vero, usada pelo diretor para agradecer o trabalho do artista.

“Um obrigado ao Jared Leto por me deixar trabalhar tão de perto… Há tantas coisas acontecendo com esse cara, vocês precisam entrar [no filme] para experienciar tudo”, escreveu o profissional.

A reaparição do Coringa em um cenário apocalíptico não estava nos planos originais de Snyder. A cena foi gravada especialmente para a versão de quatro horas que será exibida na HBO Max.

Em entrevista ao site Entertainment Tonight, Leto afirmou que é até estranho falar abertamente sobre o projeto após mantê-lo sob sigilo por tanto tempo. Na ocasião, ele elogiou o trabalho do diretor e disse que é uma honra fazer parte desta versão.

“[Snyder] conhecer aquele universo [da DC] como ninguém… Ele se importa tanto com o personagem. Ele se importa tanto com os fãs. Fiquei feliz por fazer parte de sua jornada, recontar essa história e contar da maneira que ele sempre sonhou. E foi divertido revisitar o personagem”, contou Leto.

“Liga da Justiça”, de Zack Snyder, será lançada no dia 18 de Março. Saiba como assistir ao longa enquanto a plataforma de streaming HBO Max não chega ao Brasil.

Esquadrão Suicida: HQ vs filme

Créditos: Reprodução

int(1)

Zack Snyder compartilha foto inédita do Coringa no set de 'Liga da Justiça'

Sair da versão mobile