Zack Snyder

Reprodução Zack Snyder

Zack Snyder está deixando a pós-produção do filme Liga da Justiça por motivos pessoais, informou o site The Hollywood Reporter. O diretor decidiu se dedicar à família, após o suicídio de sua filha em março deste ano. Ele quer tirar um tempo para se recuperar e contratou Joss Whedon para finalizar o filme da Warner Bros.

“Eu decidi dar um passo atrás e deixar o filme para ficar com a minha família, meus filhos, que realmente precisam de mim”, afirmou Zack. Deborah Snyder, que também é produtora em Liga da Justiça, deixou o trabalho também.

Mesmo com a saída de Snyder, o filme ainda mantém a data de estreia, que será no dia 17 de novembro.

Zack Snyder disse que, inicialmente, achava que estava pronto e ansioso para voltar a trabalhar no filme. “Na minha mente, era algo necessário voltar ao trabalho, para me enterrar nele e ver como seria passar por isso. As demandas desse trabalho são intensas. Tudo consome muito. E nos últimos dois meses, eu notei o que estava acontecendo. Eu decidi me afastar para ficar com a minha família. Eles precisam de mim. Todos estão passando por um período difícil. Eu estou passando por um período difícil”, afirmou.

 

Sem mais artigos