O cineasta Zack Snyder negou qualquer envolvimento em um suposto projeto da LucasFilm de produzir um longa situado no universo de Guerra nas Estrelas. A informação de que Snyder dirigiria o filme foi divulgado pelo site The Vulture, nesta segunda-feira (14).

“Ao mesmo tempo em que ele se sente super lisonjeado, por ser um grande fã, Zack não está envolvido, de maneira alguma, com o novo filme de Guerra nas Estrelas. Ele, atualmente, está trabalhando em seus dois novos filmes, O Homem de Aço e 300: A Ascensão de um Império“, afirmou um representante de Snyder, ao site The Hollywood Reporter.

De acordo com as informações publicadas pelo site The Vulture, o novo filme de Guerra nas Estrelas seria um “épico jedi inspirado no clássico Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa”. Ele seria um projeto paralelo à nova trilogia de Star Wars, anunciada em outubro de 2012.

Guerra nas Estrelas- Episódio 7, o próximo filme da franquia a chegar nas telonas, deve estrear em 2015. O roteirista será Michael Arndt, ganhador do Oscar por Pequena Miss Sunshine e também autor de Toy Story 3.

Sem mais artigos