World War Z, com Brad Pitt


Créditos: Reprodução/Shock Till You Drop/WENN

Depois de inúmeras fotos de Brad Pitt no set de World War Z em diferentes lugares do mundo, tiradas, é claro, por paparazzi que não deixam o ator em paz, agora foi a vez dos zumbis. É a primeira vez que aparece a caracterização dos mortos-vivos – e pelas fotos acima, eles deixam a desejar em relação às criaturas da aclamada série The Walking Dead.

Uma fonte contou ao tabloide The Sun: “Foi um caos total os 700 extras tentando descer a rua – eles estavam batendo em carros em movimento, câmeras e militares carregando metralhadoras pesadas”. A gravação rendeu um machucado em uma das figurantes, que só não ficou em estado pior porque Brad a segurou a tempo”.

“Muitas pessoas se machucaram, e Brad veio para o resgate de uma que escorregou. Ele não teve tempo para falar com ela, já que estava gravando. Mas ela falou depois da gratidão que sentia, apesar de ter ferido um joelho”.

No filme, Pitt será Gerry Lane, um pesquisador da Comissão Pós-Guerra das Nações Unidas encarregado de entrevistar sobreviventes de diversos países, 10 anos após uma guerra na qual zumbis dizimaram quase toda a população mundial antes de serem derrotados.

Outros nomes do elenco são Bryan Cranston (Breaking Bad), Mireille Enos (The Killing), James Badge Dale (The Pacific), Elyes Gabel (Game of Thrones) e Julia Levy-Boeken (Entourage).

World War Z é baseado em um best-seller com o mesmo nome, escrito por Max Brooks – filho do ator e diretor Mel Brooks e da atriz Anne Bancroft – e tem direção de Marc Foster. A estreia acontece em 2012, mas ainda não há uma data definida.


int(1)

Zumbis aparecem pela primeira vez no set de World War Z, filme com Brad Pitt

Sair da versão mobile