World War Z, com Brad Pitt


Créditos: Reprodução/Shock Till You Drop/WENN

O Daily Mail, via Splash News, publicou uma série de fotos de bastidores de World War Z, filme de zumbis que Brad Pitt está gravando em Valeta, capital da República de Malta.  As imagens mostram zumbis que foram baleados em uma fronteira com Israel após terem quebrado a quarentena.

O ator, que até levou dois de seus filhos, Maddox e Pax, para o set, aparece filmando no meio da bagunça e por trás das câmeras cumprimentando a equipe técnica e membros do elenco. Além de atuar — ele interpreta o personagem Gerry Lane — Pitt produz o filme, por meio da sua empresa Plan B Entertainment.

Dirigido por Marc Forster (007 – Quantum of Solace, O Caçador de Pipas e Mais Estranho que a Ficção), o longa é baseado no romance de Max Brooks e se passa dez anos após a vitória do homem sobre a epidemia mundial Zumbi, conhecido como World War Z. O autor vasculha o mundo coletando histórias e experiências daqueles que sobreviveram ao conflito que quase erradicou a humanidade.

Além de Pitt, estão no elenco Mireille Enos, Anthony Mackie (rumores), James Badge Dale e Julia Levy-Boeken. Matthew Fox, o Jack de Lost, e Ed Harris, que estavam em negociações, foram desligados do projeto.  As filmagens estão previstas para acontecer em vários locais no mundo todo.


int(1)

Zumbis dão as caras em fotos do novo filme de Brad Pitt, World War Z

Sair da versão mobile