Programa chega em Arraial do Cabo

Com muitas dicas, passeios incríveis, destinos deslumbrantes e mostrando todas as riquezas presentes em nosso país, ‘Viajando pelo Brasil’ emplaca a segunda temporada no Woohoo e desembarca em Arraial do Cabo.

Marcelo e Carolina Pinheiro são peças essenciais deste roteiro de viagens que percorre o Brasil visitando lugares históricos, acolhedores e com biodiversidade típica do país. É no banco do carona do carro dessa família que viajaremos até a Praia do Pontal do Atalaia em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.

Do alto do morro que abraça o Pontal de Atalaia, o cenário parece cinematográfico e a escadaria íngreme que dá acesso às prainhas parece nos levar ao paraíso. Além da experiência imersiva que o episódio oferece, os apresentadores deixam dicas de como chegar, pousadas, melhores horários, pontos e diferentes passeios que podem ser feitos, restaurantes e muito mais.

A família ainda visita Búzios e também passeia pelo interior e litoral paulista. A segunda temporada de ‘Viajando pelo Brasil’ será exibida todas as sextas-feiras, às 20h30, no Woohoo.


int(1)

A segunda temporada de 'Viajando pelo Brasil' desembarca em Arraial do Cabo

Sair da versão mobile