Reprodução

Um bar na pequena cidade de Kamikatsu, no Japão, está ganhando fama por ter sido construído inteiramente com lixo que foi reciclado.

O Kamikatz Public House é um projeto do escritório de arquitetura Hiroshi Nakamura & NAP e ganhou o Prêmio WAN Edifícios Sustentáveis 2016.

Reprodução

O projeto não ganhou apenas por seu design incrível, mas por ser construído 100% com materiais recicláveis que vieram diretamente do lixo. O que combina perfeitamente com a ideia da cidade de reciclar 100% do seu lixo em alguns anos. Atualmente, o número está em 80%.

O edifício abriga um bar, uma cervejaria, e espaços de convivência. Um projeto verdadeiramente impressionante, que mostra a reciclagem não como uma obrigação, mas sim como uma saída criativa.

Bar no Japão é inteiro construído com lixo

O Kamikatz Public House é um projeto do escritório de arquitetura Hiroshi Nakamura & NAP e ganhou o Prêmio WAN Edifícios Sustentáveis 2016. O projeto não ganhou apenas por seu design incrível, mas por ser construído 100% com materiais recicláveis que vieram diretamente do lixo
Créditos: Reprodução

 


int(1)

Bar no Japão é inteiro construído com lixo que foi reciclado; vem ver

Sair da versão mobile