O Dia dos Namorados é comemorado no exterior em 14 de Fevereiro, o famoso “Dia de São Valentim” ou “Valentine’s Day”. Como aqui no Brasil, muitos casais curtem aproveitar a data em um local romântico, diferente e mais particular.

A fim de atrair clientes neste dia tão competitivo para o comércio, o hotel canadense Zed está oferecendo uma promoção inusitada: o casal que reservar um quarto no Dia de São Valentim e tiver um filho nove meses depois terá direito a uma diária gratuita no Dia dos Namorados pelos próximos 18 anos, ou seja, até 2038.

A oferta não é restrita a casais heterossexuais: “o Hotel Zed incentiva todo mundo a participar da promoção ‘Baby Maker Nooner’ independente da sua identidade de gênero e orientação sexual. Sabemos que a cegonha pode seguir diversas rotas para trazer um bebê aos pais. Desde que a criança seja recebida na família nove meses após a sua estadia, comemoraremos com você”, explicou a empresa em seu site.

A promoção é válida para quartos reservados por até quatro horas, entre às 10h até às 14h, no dia 14 de Fevereiro de 2020, nas unidades localizadas nas cidades de Kelowna ou Victoria . O período promocional custa US$ 44,76, aproximadamente R$ 190. Os interessados devem acrescentar o código promocional ‘NOONER’ na hora da reserva.

Casal terá uma diária gratuita por 18 anos se engravidar neste hotel

Valentine's Day Valentine's Day Valentine's Day Valentine's Day Valentine's Day Valentine's Day Valentine's Day Hotel canadense oferecerá uma diária gratuita no Dia dos Namorados até 2038 para casais que tiverem filhos nove meses após o Valentine's Day de 2020 Créditos: Reprodução/Hotel Zed

Casal terá uma diária gratuita por 18 anos se engravidar neste hotel canadense

Sem mais artigos