Castelo de Lichtenstein retrata história, arte e arquitetura medievais

Reprodução/My Modern Met Castelo de Lichtenstein retrata história, arte e arquitetura medievais

Os contos de fadas não são apenas livros de histórias, há muitos deles que aparentemente existem no mundo real também. O Castelo de Lichtenstein, localizado no sul da Alemanha, é um lugar que parece ser um cenário para cavaleiros e donzelas. Construído pela primeira vez no século 12 e reformado no século 19, o palácio fica em um penhasco nos Alpes da Suábia e tem vista para pitorescas colinas abaixo.

A estrutura foi construída e reconstruída várias vezes entre 1100 e 1390 devido a várias guerras. A cada destruição, antigas ruínas formariam a construção do novo castelo. Em 1802, o rei Frederick I de Württemberg desmontou parte da estrutura e reconstruiu-o como um alojamento de caça. Foi comprado mais tarde, em 1837, por seu primo, o conde Wilhelm von Urach, que tomou um interesse especial pela história, arte e arquitetura medievais.

Querendo viver em seu próprio castelo medieval, ele encomendou um novo projeto ao arquiteto Carl Alexander Heideloff. Concluído em 1842, o interior foi decorado com pinturas de estilo medieval.

Informações sobre visitas: www.schloss-lichtenstein.de

Sem mais artigos