A frase “vá para o inferno” nunca pareceu tão convidativa.

O prefeito autoproclamado da pequena cidade de Hell (“inferno” na tradução para o português) está disponibilizando uma estadia em seu quarto inspirado no espírito do Halloween.

John Colone é um grande fã da data. Por isso, está oferecendo no site de hospedagens Airbnb a possibilidade dos moradores do estado do Michigan reservarem o cômodo “assustador”. Serão liberadas três datas em Outubro, a partir do dia 14, e os hóspedes poderão ficar por uma noite.

O aluguel vem com mais um bônus: o visitante se tornará o prefeito de “Hell” por um dia.

“Eu sou o maior fã de Halloween do mundo (e do submundo), então espero que nosso pequeno pedaço do paraíso possa preencher outros amantes do Halloween com os arrepios de espanto e sensações assustadoras desta temporada”, descreveu no blog do site. “E aos nossos convidados e futuros prefeitos, tenho certeza que vocês não encontrarão outro lugar mais acolhedor do que o ‘Inferno’ na Terra”, brincou.

O quarto acomoda até duas pessoas, não permite bichos de estimação, os hóspedes poderão acender uma fogueira e Colone disponibilizará as refeições. A diária custa R$ 174, mais taxas.

Sem mais artigos