Em Portugal, Rafa Kalimann fala sobre fé

Rafa Kalimann está usando sua viagem para Portugal para inspirar seus fãs. Na última semana, a musa tem postado séries de fotos de sua mais nova aventura internacional – e compartilhado mensagens motivacionais junto às imagens.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

“Acho tão bonito gente cheia de fé na vida. Nos sonhos. Gente que acredita com convicção que as suas orações estão sendo ouvidas. Que Deus está ali, preparando tudo. Guardando os melhores sonhos. Protegendo contra tudo e contra todos, mas principalmente protegendo você de si mesmo. Das suas escolhas erradas. Dos seus passos em falso”, escreveu ela em um dos posts.

“Acho bonito gente de fé. Não importa a religião, a crença ou a doutrina. Essa fé que faz você não duvidar que lá na frente o que tiver de ser, será. Que o amor é a sua melhor aposta. Acho tão bonito que nada abala a fé dessa gente. Que por mais forte que seja a tempestade, o problema ou a dor, essa pessoa segue firme. Com a cabeça erguida e com o coração tranquilo. E dorme com a paz de saber que Aquele que lhe protege, não dorme nunca”, continuou, citando texto de Edgard Abbehusen.

A morena está no país europeu desde semana passada, quando curtiu um picnic com amigos. Antes de Lisboa, ela passou por Malhadinha Nova, no Alentejo.


int(1)

Em Portugal, Rafa Kalimann fala sobre fé

Sair da versão mobile