Grupo passou quase um mês em caverna usada para meditação pelos Beatles

Um grupo de seis turistas vai ter história para contar depois da passagem pela Índia durante os meses de Março e Abril. E olha que não vai ser qualquer história, já que esta envolve um dos maiores grupos musicais de todos os tempos: os Beatles.

Sem dinheiro durante a quarentena causada pelo coronavírus, os turistas não tinham nenhum lugar para ficar em Rishikesh, na Índia. Foi então que encontraram nos arredores da cidade uma caverna, decidindo passar um tempo por lá.

A estadia se prolongou por quase um mês. Os três homens e a três mulheres racionaram comida o quanto puderam, após comprarem os alimentos com o pouco de dinheiro que havia restado da viagem.

O grupo teve de deixar o local após moradores dos arredores informarem a polícia indiana, com medo do que pudesse acontecer devido à disseminação do novo coronavírus também no país. Os turistas foram levados a um abrigo, onde permaneceram por mais 14 dias. Nenhum tinha sintoma da Covid-19.

Rishikesh ficou conhecida mundialmente depois da passagem dos Beatles pela cidade em busca de aprendizagem sobre meditação transcendental. Os famosos músicos também ficaram algumas vezes na caverna para meditar.

Família passa quarentena em cenário paradisíaco

Família passa quarentena em cenário paradisíaco na Indonésia Créditos: Divulgação

int(1)

Em quarentena, turistas ficam em caverna famosa pelos Beatles na Índia

Sair da versão mobile