Se pudesse decidir entre passar um dia no escritório ou mergulhando com tartarugas nas intervalos de trabalho, o que escolheria? Pois, nove funcionários da startup inglesa Turn Partners são pagos e levados pelos chefes para aventuras como a segunda opção.

Mike Bandar, de 29 anos, e James Vardy, de 31, foram apelidados de “os melhores chefes da Inglaterra” ao tornar comum levar todo o time para trabalhar em cenários turísticos paradisíacos e bem menos estressantes do que um escritório. Recentemente, os funcionários passaram um mês trabalhando direto de um hotel cinco estrelas em Mumbai, na Índia. Em outras edições, o time já trabalhou direto do México e Tailândia.

“De tempos em tempos, gostamos de presentear o time com um mês de férias em algum lugar ensolarado. Nós cobrimos os custos e os funcionários podem ficar quantos dias quiserem. O objetivo é que as pessoas tenham tempo para si”, explica Mike ao site Metro. E, mais, namorados, amigos e irmãos também podem participar das viagens. Recentemente, um integrante da equipe pediu a namorada em casamento na Tailândia durante um destes eventos.

Melhor emprego do mundo

Startup leva funcionários para trabalhar de paraísos com todas as despesas pagas
Créditos: Reprodução

int(1)

Empresa leva funcionários para trabalharem de paraísos turísticos

Sair da versão mobile