Somos pequenos, né?

Reprodução Somos pequenos, né?

Para Andrew Ling, de apenas 23 anos, não existe nada mais assustador do que ver a vida passando diante dos próprios olhos. Por isso, Andrew sempre cultivou dentro de si essa vontade de sair pelo mundo e descobrir-se parte de algo muito mais grandioso do que o normal. Ele não precisou se envolver em grandes conquistas para se enxergar desta maneira, porém. Bastou colocar um pé para fora de casa para descobrir o mundo imenso e fascinante do qual todos fazemos parte.

Isso já era mais do que suficiente para o jovem fotógrafo que vem conquistando o mundo com suas fotos incríveis e cheias de vida, no Instagram @andrewling.

Quando viaja para algum desses lugares maravilhosos, Andrew aproveita a própria silhueta (ou a de algum amigo) para fazer a comparação entre “nós” e o mundo. De imediato, percebemos como tudo é pequeno e insignificante perto da natureza e suas criações espontâneas. É assim que percebemos o que realmente vale a pena na vida e como alguns problemas e preocupações, que geralmente tiram o nosso sono, não têm tanta importância assim.

Afinal, tudo é questão de perspectiva e de ponto de vista, certo? Pelo menos, essa é a lição de Andrew. Vem ver alguns desses retratos de tirar o fôlego aqui na galeria:


int(1)

As fotos desse jovem provam como somos pequenos perto da imensidão do mundo