Um adolescente de 14 anos viveu um episódio incomum durante viagem da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, para Estocolmo, na Suécia. Como menor desacompanhado, o menino tem assistência de um funcionário da companhia aérea integral, mas o serviço não foi o esperado.

Durante a conexão em Nova York, o funcionário da companhia United Airlines confundiu os destinos ao escutar outro passageiro de nome igual sendo chamado para o embarque. Ele correu e colocou o adolescente no voo, mas que tinha como destino Dusseldorf, na Alemanha. A avião já tinha saído do portão e se preparava para decolar quando o garoto percebeu que estava indo para o lugar errado. Ele avisou uma comissária de bordo e a aeronave fez meia volta para que ele pudesse desembarcar.

A mãe do menino disse que ele foi realocado para outro voo e chegou em segurança. Durante todo o período, o adolescente estava em contato com a mãe, Brenda Berg. “Passei a noite em claro pensando que ele poderia ter pousado na Alemanha sem ninguém para recebê-lo”, disse Berg.

Como ficam 8 pontos turísticos ao longo das quatro estações

Bethesda Terrace Arcade, localizado no Central Park, em Nova York, Estados Unidos
Bethesda Terrace Arcade, localizado no Central Park, em Nova York, Estados Unidos
Créditos: Reprodução/Budget Direct

int(1)

Funcionário confunde nome de passageiro e embarca menino em voo errado