Visite o cenário de suas séries preferidas

A mansão mal assombrada conhecida na série como "Murder House" fica em Los Angeles (rua Westchester Place, 120) e foi vendida recentemente por US$ 3,5 milhões
Créditos: Reprodução

Os cenários são parte muito importante nas séries e filmes porque criam o ambiente perfeito. Quem nunca quis ver de perto o castelo de Downton Abbey, ou o apartamento da Rachel e da Monica de Friends? Quem sabe passear pelos lindos cenários de Game of Thrones ou sentar na mesa do restaurante mais frequentado pela Família Soprano?

Tudo isso é possível! Por isso listamos 12 locais famosos de várias séries que valem ser incluídos nos roteiros de viagem. Partiu?!

Veja fotos criativas de turistas no Salar de Uyuni, na Bolívia

Com mais de 10 mil quilômetros quadrados, o Salar de Uyuni é a maior planície de sal do mundo e se tornou um disputado destino turístico no sudoeste da Bolívia, próximo da fronteira do Chile e da Cordilheira dos Andes. Seu incrível nivelamento - a variação de altitude em toda a área é de no máximo um metro - foi resultado de milhares de anos de transformações de uma área tomada por lagos pré-históricos em um passado distante. Quando começa o verão, o deserto de sal fica coberto de água, transformando-o em um imenso lago com profundidade média de 30 cm. São nestes locais mais rasos que o deserto se transforma em um imenso espelho d'água, onde o horizonte de confunde com o céu. Este fenômeno é um prato cheio para os turistas, que aproveitam o reflexo da água e a vastidão do local para fazer fotos criativas.
Créditos: Instagram/Reprodução

 

 


int(1)

'Game of Thrones': veja 12 cenários de suas séries favoritas que podem ser visitados

Sair da versão mobile