Há coisas piores do que ficar preso no assento do meio de um avião. Em Chicago, nos Estados Unidos, durante o embarque de um voo para Baltimore, um passageiro bêbado vomitou nos cabelos de uma mulher.

O incidente ocorreu na terça-feira (8) e foi ‘narrado’ pelo Twitter de uma das passageiras, Cassidy Smith. De acordo com a publicação, o rapaz passou mal pouco tempo depois de entrar no avião.

No vídeo acima, é possível ver uma aeromoça tentando ajudar a vítima a limpar o cabelo. Segundo Smith, a moça precisou lavar os fios na pia do banheiro do aeroporto.

Suposto passageiro bêbado sendo retirado do voo

Segundo relato da internauta, o passageiro bêbado foi retirado do voo. Contudo, o avião inteiro precisou ser evacuado para a equipe higienizar o local.

Ela está fresquinha e limpa após lavar o cabelo na pia do banheiro. Ela lidou com isso como uma vencedora! Spirit Airlines, essa mulher merecia ganhar voos gratuitos pra sempre!

Dicas para uma viagem de avião segura e higiênica

A rápida mudança de altitude nos momento em que o avião está decolando e pousando aumentam a pressão na região do ouvido. Por isso há uma sensação de semi-surdez e possíveis dores. Para atenuar esstes desconfortos, é recomendável mascar chicletes e bocejar. Créditos: Pixabay

int(1)

Homem bêbado vomita no cabelo de passageira e faz avião ser evacuado

Sair da versão mobile