Lonely Planet divulga melhores destinos viajar em 2022

Um dos guias de viagens mais famosos do mundo, o Lonely Planet divulgou os principais destinos de férias de 2022. Em sua 16º edição, a publicação mostra não só cidades importantes, como também regiões boas para os viajantes.

Em primeiro lugar, um destino exótico. Se trata das Ilhas Cook, próximas à Nova Zelândia. Este conjunto de 15 ilhas conectadas por um recife de corais que circunda as águas calmas de sua lagoa central é o lugar ideal para entrar em contato com a cultural local (Maori). Além disso, os mergulhos pela região também são lindíssimos!

A Noruega aparece na segunda posição do ranking. Conhecido por ser um dos países mais caros do mundo, a Noruega é dona de uma paisagem indescritível, com seus fjordes e lagos, além de fenômenos naturais como a aurora boreal.

Fechando o Top 3 do Lonely Planet estão as Ilhas Maurício. Este país multiétnico na Oceania fica próximo a Madagascar. Por lá, costumam aparecer diversos animais como golfinhos. A região também tem uma grande floresta natural.

Outros destinos como a Eslovênia, Egito e Malauí completam a lista.


int(1)

Lonely Planet divulga melhores destinos viajar em 2022

Sair da versão mobile