Por alguns anos, Liz Clark desbravou o oceano pacífico por conta própria, na solidão de seu barco. É claro que, ao longo da jornada, a aventureira fez algumas amizades preciosas e encontrou viajantes que tinham o mesmo objetivo que ela: viver em liberdade, pura e simplesmente. Tudo começou em 2006, quando ela deixou a Califórnia, seu estado natal, para conhecer lugares como México, Polinésia e a América Central. Parece a vida dos sonhos, né? Tudo melhorou, porém, alguns anos depois, quando Liz conheceu sua companheira definitiva de aventuras, a gatinha Amelia.

Liz Clarke viaja o mundo em seu barco com a companhia da gatinha Amelia. Fofura demais!

Instagram Liz Clarke viaja o mundo em seu barco com a companhia da gatinha Amelia. Fofura demais!

Em 2013, Liz encontrou Amelia bem magrinha e faminta, como se tivesse passado por maus bocados. Mesmo assim, a gatinha aparentava ser durona e guerreira, com um espírito muito similar ao da viajante. Em outras palavras, foi amor à primeira vista! Desde então, as duas são marujas corajosas e também curtem dar um rolê ou outro em terra firme, quando Liz para em algum porto. Amelia dá um jeito até de fazer yoga com a dona, de tão parceira que é!

Só teve uma vez que Liz se sentiu meio preocupada por deixar a gatinha tão livre por aí. Numa dessas paradinhas em terra, Amelia desapareceu e a dona achou que o pior tivesse acontecido. A gata ficou 42 dias longe do barco, até que enfim retornou para que as duas pudessem seguir viagem. Todas as aventuras dessa dupla estão registradas no Instagram “Captain Liz Clark”, com fotos encantadoras e lindas de morrer.

Separamos algumas nessa galeria aqui, olha que demais!

Sem mais artigos