Novo parque aquático será lançado no dia 1 de julho de 2017

Divulgação

A Universal anunciou a data de lançamento de seu mais novo parque temático, o aquático Volcano Bay, em Orlando, nos Estados Unidos. A data de estreia está marcada para o dia 1º de junho de 2017.

A ideia do parque é ser uma “ilha pouco conhecida do Pacífico” e no centro do parque há um vulcão enorme em frente a uma ‘praia’ paradisíaca, com cachoeiras belíssimas durante o dia e “lava” à noite”.

O Universal’s Volcano Bay  terá mais de 113.000 m² e promete ser um novo tipo de experiência em parque aquático, sem longas filas e experiências que vão desde rios sinuosos, cabanas particulares de dois andares até passeios de bote com a família e toboáguas sinuosos. Serão 18 atrações, divididas em quatro grandes áreas.

Na área do Krakatau, ficará o vulcão de quase 61 metros de altura. O público poderá se aventurar pelas cavernas escondidas e as cachoeiras do vulcão. Um dos destaques será o Ko’okiri Body Plunge, uma queda de 70 graus, que mergulhará 38 metros pelo centro do Krakatau, o primeiro toboágua do mundo a atravessar uma piscina cheia de visitantes.

Em outra área do parque, a Rainforest Village outra atração chama bastante atenção: o Puihi, que terá botes de multipassageiros que prometem ‘lançar’ os visitantes na escuridão antes de entrar em um funil e uma queda de gravidade zero.

O Volcano Bay estará localizado dentro do Universal Orlando, adjacente ao Universal’s Cabana Bay Beach Resort.

Veja imagens do projeto Volcano Bay

Imagens do projeto Volcano Bay
Imagens do projeto Volcano Bay
Imagens do projeto Volcano Bay
Imagens do projeto Volcano Bay
Imagens do projeto Volcano Bay

 

Novo parque aquático em Orlando terá vulcão de 60 metros de altura; veja fotos

Sem mais artigos