Divulgação

A Universal anunciou a data de lançamento de seu mais novo parque temático, o aquático Volcano Bay, em Orlando, nos Estados Unidos. A data de estreia está marcada para o dia 1º de junho de 2017.

A ideia do parque é ser uma “ilha pouco conhecida do Pacífico” e no centro do parque há um vulcão enorme em frente a uma ‘praia’ paradisíaca, com cachoeiras belíssimas durante o dia e “lava” à noite”.

O Universal’s Volcano Bay  terá mais de 113.000 m² e promete ser um novo tipo de experiência em parque aquático, sem longas filas e experiências que vão desde rios sinuosos, cabanas particulares de dois andares até passeios de bote com a família e toboáguas sinuosos. Serão 18 atrações, divididas em quatro grandes áreas.

Na área do Krakatau, ficará o vulcão de quase 61 metros de altura. O público poderá se aventurar pelas cavernas escondidas e as cachoeiras do vulcão. Um dos destaques será o Ko’okiri Body Plunge, uma queda de 70 graus, que mergulhará 38 metros pelo centro do Krakatau, o primeiro toboágua do mundo a atravessar uma piscina cheia de visitantes.

Em outra área do parque, a Rainforest Village outra atração chama bastante atenção: o Puihi, que terá botes de multipassageiros que prometem ‘lançar’ os visitantes na escuridão antes de entrar em um funil e uma queda de gravidade zero.

O Volcano Bay estará localizado dentro do Universal Orlando, adjacente ao Universal’s Cabana Bay Beach Resort.

Veja imagens do projeto Volcano Bay

Imagens do projeto Volcano Bay
Créditos: Divulgação

 


int(1)

Novo parque aquático em Orlando terá vulcão de 60 metros de altura; veja fotos

Sair da versão mobile