Quarto duplo com banheiro compartilhado tem diária de R$ 150 durante o ano. Nos dias úteis durante as Olimpíadas, a mesma acomodação sai por R$ 690 por pessoa.

O Rio de Janeiro será palco das Olímpiadas 2016 entre os dias 05 e 21 de agosto. São dezenas de esportes, atletas e disputas assistidas por gente do mundo todo. Se a Cidade Maravilhosa já é um dos destinos mais procurados do Brasil em qualquer época do ano, imagina só durante os Jogos?

A menos de um mês para o início das competições, as acomodações estão praticamente todas lotadas. E, para quem ainda está atrás de uma cama na capital fluminense, prepare o bolso porque as diárias estão salgadas.

Claro que qualquer roteiro turístico em alta temporada tem aumento normal de valores. Mas, somado a isso, o visitante tem que lidar também com o fato de que ver de perto o desenrolar das disputas olímpicas tem seu preço.

Por isso, comparamos os valores em alguns hostels premiados no Rio de Janeiro e que ainda têm disponibilidade para o próximo mês:

Sem mais artigos