Evento de abertura de Velozes e Furiosos

A apresentação para a mídia internacional e local da mais nova atração do Universal Orlando Resort, Fast & Furious – Supercharged, na quarta (2), reuniu astros e estrelas da franquia Velozes e Furiosos: o ator e produtor Vin Diesel (Dom), e os astros Chris “Ludacris” Bridges (Tej), Tyrese Gibson (Roman) e Jordana Brewster (Mia). O Virgula está em Orlando e acompanhou.

A celebração remeteu aos filmes Fast & Furious – apresentando ação com carros em alta velocidade em uma incrível performance em frente da atração. O momento culminou com uma contagem regressiva liderada pelos superastros da franquia e um explosivo espetáculo pirotécnico.

Com uma bilheteria mundial de mais de US$ 5 bilhões, a série de filmes é uma das mais lucrativas de todos os tempos e se transformou em um fenômeno global que cativou o público do mundo todo com roteiros cheios de ação, personagens únicos e carros em alta velocidade. Agora, os visitantes do Universal Orlando Resort poderão entrar na série de blockbusters e no coração dos filmes Fast & Furious junto com a equipe Fast – Dom, Letty, Hobbs, Tej, Roman e Mia – todos interpretados pelas estrelas dos filmes.

“Vocês estão animados para serem os primeiros no mundo a conhecer a atração? Vocês estão animados para entrar para a família Fast? Estou muito feliz de estar aqui, para todos nós é como um sonho realizado”, afirmou o astro.

A atração é a principal novidade do complexo de parques para este verão nos Estados Unidos. No simulador, que também traz carros reais e objetos dos filmes na fila de espera, você embarca em um caminhão guiado por GPS, sem necessidade de cinto de segurança e óculos 3D.

Como diz a máxima da franquia “family forever”, trata-se realmente de uma diversão para toda família. Veja dez motivos que fazem Fast & Furious – Supercharged ser imperdível:

10 destaques de Velozes e Furiosos na Universal Orlando

No momento que você entra na atração, está bem no meio da ação, imerso no enredo. O cartão de visitas é famoso carro de Dom estacionado em frente à nova base de operações da família Fast.
Família é como são chamados os personagens da franquia. Muitos dos carros que você vai ver são dos filmes Velozes e Furiosos. Apenas dois carros são réplicas.
Você se sente como se tivesse entrado nos filmes, com muita ação, carros tunados e um enredo original. É uma atração suave, no entanto, funciona para quem prefere velocidade só de mentirinha. A criança e o vovô não são excluídos.
Você explora cenas conhecidas dos filmes, como a Sala de Guerra de alta tecnologia de Tej.
Enquanto você espera, já se diverte. Os visitantes podem selecionar um horário para ir na atração pelo aplicativo oficial do Universal Orlando ou nos quiosques próximos da entrada da atração e aproveitar outras experiências no parque até chegar a hora de entrar.
Você vê objetos de cena autênticos, cenas icônicas, detalhes impressionantes e os veículos supertunados que participaram dos filmes.
Garagens repletas de carros tunados, projetados por Dennis McCarthy, o homem por trás dos veículos criados para os filmes. Você verá, ainda, um veículo inédito, criado com exclusividade para a atração – Letty’s Turbo Truck.
Se você for fanático por carros, fique de olho nas modificações que somente um conhecedor poderia perceber.
A trilha sonora é contagiante. O ônibus que leva os visitantes é uma espécie de balada.
Atenção aos detalhes, como a

'Sonho realizado', diz Vin Diesel na abertura de Velozes e Furiosos

Sem mais artigos